seguidores

11 de novembro de 2005

Dia 29 - Kennedy Costa

Com um trabalho autoral, groove instigante e letras que retratam cenas de João Pessoa e da Paraíba, Kennedy Costa se apresentou no palco do Cuca-CG pela primeira vez nesta noite. A segunda atração da noite encontrou um público atencioso, que correspondeu com eloqüência à apresentação.
Kennedy executou as múscias do CD Vem ver a tribo dançar, lançado em 2003 e que vem sendo bem executado na Paraíba e em outros Estados. O músico está à frente de projetos culturais na Capital, a exemplo do Sonzêra no Largo, que pretende "fazer a ponte" entre trabalhos musicais de outros Estados e mostrá-los em João Pessoa.
Além de fazer a tribo dançar, Kennedy pretende estar à frente de outros projetos culturais que movimentarão a Capital, como o que já está sendo pensado por ele e o músico Adelido Vieira, o Som na BR, que pretende intercambiar novos músicos para a Capital. Trabalhar com artistas que não só queiram mostrar sua arte, mas que queiram também desenvolver o lado de produtor cultural para implantar novos projetos na sociedade, é uma das metas de Kennedy.

Nenhum comentário: