seguidores

13 de fevereiro de 2006

Cuca-CG: próximos acontecimentos

Os cuqueiros estão preparando algumas estratégias de atuação para poder, em março deste ano, realizar a primeira produção do ano no Espaço Cuca, que não deixará de ser algo interessante e que não faltará divulgação nos meios da cidade/Estado.
Uma das novidades será a atuação do Cuca mensalmente, ao invés das costumeiras produções semanais. De acordo com a Coordenação de Cultura do Espaço, "não se podia ter qualidade artística dividindo os recursos destinados às apresentações para muitos trabalhos a serem mostrados todo final de semana. Reduzindo a quantidade, uma qualidade maior nas apresentações, agora, será possível".
Não será um intervalo de tanto tempo sem atrações. O Cuca-CG continua sendo democrático e outras produções independentes serão vistas no Ponto de Cultura campinense. Um exemplo foi a primeira atividade do ano, produzida pela Hellnoise: o III Festival Hellnoise, que aconteceu no último dia 5 (domingo) e trouxe a galera metaleira para ver e curtir as bandas ICONOCLASM - Bélgica (Black Metal), que lançou o CD “Iconoclastic Warfare”, mais as paraibanas DEMONIZED LEGION, EMPIRE NIGHT e METACROSE.
A restauração do Espaço também está sendo aguardada; os agentes Cultura Viva reiniciam as aulas em breve, ainda este mês e os treinos de capoeira (Grupo Capoeira Brasil) continuam acontecendo nas quartas e sextas-feiras (a partir das 18 horas).

Nenhum comentário: