seguidores

17 de maio de 2008

*música* CABRUÊRA NO SOM BRASIL É DIA 30


ATUANTE - Dez ininterrúptos anos depois, a Cabruêra quer lançar CD e DVD novos

Dentre tantos outros nomes nordestinos que poderiam interpretar Luiz Gonzaga, o programa Som Brasil escolheu a paraibana Cabruêra. No dia 30 deste mês, Arthur, Pablo, Esmeraldo, Edy e Léo apresentarão interpretações das letras do Velho Lua em rede nacional. Mais que uma vitrine para a banda, é o apadrinhamento de um mestre da música popular com afilhados que desdobraram essa arte em outra, a universal.

Este ano, a banda faz dez anos e vai pela décima vez para a Europa. Em paralelo, mais um CD está sendo elaborado, com patrocínio da Petrobras Cultural. Ainda em 2008, a Cabruêra pretende lançar o primeiro DVD. A idéia é gravar os shows de comemoração dos dez anos e criar um DVD com imagens das turnês internacionais.

Hoje o som da Cabruêra já passou por dezenas de países em quase todos os continentes. Mais de dez trabalhos gravados depois, o grupo se projeta no mercado internacional. Além desta participação no Som Brasil, já vimos os paraibanos nos principais programas televisivos, como Jô Soares, até mídias especialistas em música, como o MTV e a revista Rolling Stones.

Vejam entrevista recente da banda com Pedro Daniel, do site O Informativo.

Nenhum comentário: