seguidores

26 de maio de 2009

*comunicação - PARAÍBA TEM TRÊS CAPACITAÇÕES


SÓ TRABALHO - jornalistas paraibanos têm pouca capacitação, inclusive eu! | imagem: HQ em foco

A Paraíba é terra de extremos. Ou não tem capacitação nenhuma para jornalistas ou tem demais, num curto período de tempo. Uma delas foi realizada e mais duas ainda serão nesta semana no Estado. A primeira foi uma reunião pro-conferência de Comunicação, que já aconteceu hoje durante o dia, na faculdade de Administração (UEPB), em Campina Grande. O próximo será o II Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Etico), amanhã, dia 27 e depois, dia 28, no Shopping Sebrae em João Pessoa. Neste mesmo local, nos dias seguintes, 29 e 30, o Comunique-se realiza o curso Planejar e Executar - Gestão para Profissionais de Comunicação.

A Escola de Comunicação enviou para a Paraíba o jornalista Cassio Politi, diretor de Jornalismo do Comunique-se. Os alunos vão aprender a elaborar e executar projetos de comunicação, tanto corporativos, como editoriais. A oficina aborda conceitos de marketing, diagnóstico, pesquisa e indicadores, plano de ação, gestão, mensuração de resultados, entre outros temas.

Para mais informações sobre este curso, acesse a página do Comunique-se. Já o Etico pode ser melhor compreendido no site Wscom, onde estão fazendo as inscrições. Aproveitem, pois logo logo tudo volta ao normal. Ou seja, nheca de reciclagens!

Nenhum comentário: