seguidores

1 de agosto de 2009

*cinema - Inscrições para o Comunicurtas

imagem: Octaedro


Essa é para os cinéfilos que estão bocejando por aí ou cochilando no ponto. O Comunicurtas está chegando e é hora de despertar. Agora o evento tem caráter mais abrangente e se tornou o Festival Audiovisual de Campina Grande - Comunicurtas. Como sempre, as oficinas são muito pocuradas inclusive por pessoas de outros Estados, e é preciso atenção para não perdê-las. As inscrições serão a partir do dia 5 de agosto na faculdade de Comunicação Social, no bairro do São José.

Estudantes, artistas, cineastas e demais interessados em cinema e sua produção são o público mais presente no Comunicurtas. Este ano será oferecido cinco oficinas com total de 80 vagas, distribuídas nas áreas de Fotografia com João Carlos Beltrão (12 vagas), Roteiro com Bertrand Lira (20 vagas), Áudio com Gustavo Rocha (12 vagas), Pesquisa para construção do roteiro com Beth Formagini (20 vagas) e Direção para documentário com Torquato Joel (16 vagas). O pré-requisito para a inscrição na oficina de fotografia é ter um conhecimento prévio sobre o assunto.

As inscrições serão feitas em dois horários pela manhã de 8h as 12h e a noite das 18 as 21h entre os dias 5 a 7 de agosto, na Secretaria do Curso de Comunicação Social da UEPB, situado à Rua Pedro I, s/n, bairro São José. Para se inscrever é necessário 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto Sal) que serão doados a uma instituição ainda a ser escolhida pela comissão organizadora do evento.

As oficinas acontecerão no período da tarde, durante o festival, que acontecerá de 24 a 28 de agosto. Maiores informações pelo telefone 3310-9745.

------------------------------------------
colaboração: Assessoria de Imprensa do Comunicurtas
Andreza Albuquerque (83 8899 3422)

Nenhum comentário: