seguidores

19 de abril de 2006

Rumos Cinema e Vídeo e Rumos Dança


Itaú Cultural informa

Inscrições abertas para os programas Rumos Cinema e Vídeo e Rumos Dança

Informamos que estão abertas as inscrições para os programas Rumos Cinema e Vídeo e Rumos Dança, edição 2006-2007, do Instituto Itaú Cultural. Inscrições Gratuitas.

As inscrições deverão ser feitas somente no site
www.itaucultural.org.br/rumos2006 . Neste mesmo site encontram-se todas as informações referentes a critérios de inscrição, histórico do programa Rumos, premiação, formato de apresentação dos projetos, endereço eletrônico, tira-dúvidas, etc.
Participe e boa sorte!

Período de inscrições:
* Rumos Cinema e Vídeo de 13 de fevereiro a 12 de maio de 2006
* Rumos Dança de 13 de fevereiro a 31 de maio


SOBRE O RUMOS
O processo artístico e intelectual brasileiro é a matéria-prima do programa Rumos Itaú Cultural, criado em 1997. Com o apoio a projetos, o instituto contribui com a reflexão sobre a realidade cultural e social do país.

O princípio do Rumos é a identificação de iniciativas no terreno das artes (dança, visuais, musicais, interativas, audiovisuais, literárias), e do pensamento (pesquisa acadêmica, educação, jornalismo). Projetos inéditos, em fase de produção ou que, já existente, ainda não chegaram ao conhecimento do público, recebem aporte financeiro e de infra-estrutura para se concretizar.

O passo seguinte é a difusão, série de ações que promove a circulação de trabalhos selecionados. Ao premiar projetos de todo o país, Rumos os coloca em trânsito, promovendo o intercâmbio de artistas, curadores, pensadores, agentes culturais, produtores e técnicos.

Contato:
Luiz Pedreira Jr.

pedrajr@terra.com.br
(11) 8405 4664
Comunicação Dirigida - Itaú Cultural

Nenhum comentário: