seguidores

28 de junho de 2006

Contratação p filme AS PELEJAS DE OJUARA


Ator global, Marcos Palmeira, será um dos atores de As Peljeas de Ojuara

Estou trabalhando na produção local de um longa metragem chamado AS PELEJAS DE OJUARA, produzido pela L.C. BARRETO e dirigido por MOACYR GÓES. O elenco conta com nomes como Marcos Palmeira e Mariana Ximenes, Vera Fischer, entre outros.

Esse filme será rodado no RN, no início de setembro, e segue por 6 semanas. Bem, infelizmente, aqui em Natal, não dispomos de profissionais técnicos com experiência em cinema, portanto, vamos recorrer a estados vizinhos para contratação desses profissionais.

Gostaria de me comunicar com profissionais com experiências em longas e curtas (jovens diretores q possam ser assitentes), que possam me contactar o mais rápido possível, para que eu possa enviar nomes + currículos a L.C para análise e possível contratação.

vamos precisar de:
2º assistente de direção;
2º assistente de câmera;
Platô;
assistente de fotografia;
contra regra;
eletricista;
assistentes de produção;
produtor de set;
maquinistas.
(q já tenham exp. com cinema!)

ELENCO
também vamos precisar de atores, da PB, PE e CE...
quem tiver algum contato de produtor de elenco ou atores q eu possa estar trocando contatos.. eu agradeço muito.

Bem pessoal, é isso. Quem puder me dar uma força ficarei grata!

Meus contatos:
keilasena44@hotmail.com
keila@zoon.org.br
84 - 3211-4291 (zoon)
84 - 3217-9885 (res/ noite)
84 - 8818-4341 (celular plantão!!!)
fico no aguardo de contatos.

Keila Sena

Nenhum comentário: