seguidores

14 de julho de 2006

Festival Latino-Americano de Curta Metragem de Canoa Quebrada-CE

Segunda edição será realizada de 5 a 9 de setembro com o apoio do MinC

Estão abertas até o próximo dia 15 de julho as inscrições para o II Festival Latino-Americano de Curta Metragem de Canoa Quebrada. O evento acontece de 5 a 9 de setembro e conta com o apoio institucional do Ministério da Cultura e recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Mecenato) para a sua realização.

Podem ser inscritos trabalhos realizados a partir de setembro de 2004, com até 20 minutos de duração, em qualquer formato. A inscrição é gratuita e serão selecionadas, apenas, obras concluídas nos gêneros de Ficção, Animação ou Experimental.

Festival latino-americano de obras audiovisuais - filmes e vídeos – o Curta Canoa é realizado, anualmente, na famosa praia turística de Canoa Quebrada, localizada no aprazível litoral cearense, a cerca de 150 Km da capital Fortaleza.

Em sua primeira edição, realizada no ano passado, o evento obteve público superior a 10 mil pessoas, as quais participaram em diversas atividades tais como oficinas, debates, apresentações culturais, mostras paralelas, palestras e exibições com a presença de diretores convidados do Brasil e da América Latina.

Inscrições, regulamento e outras informações no site
www.curtacanoa.com.br.

Nenhum comentário: