seguidores

29 de setembro de 2006

Dia 29 (hoje) - Noite Eletrônica


Foto: César de Cesário (noite eletrônica em agosto de 2005/Cuca-CG)

A Eco Produções, em parceria com o Cuca-CG, promovem a Noite da Música Eletrônica.

Atrações:
DJs: ROB
SOMneto
Pateta
Lucho Perez
Madjey
ECO
Pintsy

A noite também trará:
*Apresentação multimidiática de obras Digitais e Psicodélicas
*Apresentação de Malabares e Pirofagia
Releases:
ELEMENT TRANCE
Núcleo de DJs de Psy Trance de Campina Grande que surgiu em agosto de 2005 sendo composto por Gustavo Henrique - Dj Eco; Francisco Sarmento - Dj Madjey; Daniel Pinto - Dj Pintsy e João Neto - Dj SOMneto.
Os DJs da Element Trance já tocaram ao lado de vários nomes importantes na cena nacional como DJ J.P (T.I.P Wold - Bahia), DJ Pateta (Liquid Sky - Recife), Swarup (Universo Parallelo - BA), SEQUIPA (3D Vision - GO), Shamamix (Wild artists - RJ), Sarto e Sandrixx (Trance Religion - BR) e também ao lado de projetos internacionais como Yago (ALE/ARG).

Dj Pateta (Muziverso - PE)
Desde o início dos anos noventa, Pateta vem atuando na cena eletrônica do Recife, sendo um dos mais dinâmicos DJs e produtores da região. Ele já se apresentou nas principais boates e festivais da cidade, como o Recife Beats e o Skol Spirit, não deixando de freqüentar os festivais nacionais como num dos mais conceituados do País, a exemplo do Festival de Arte e Cultura Alternativa Universo Paralello, realizado no litoral sul da Bahia e de festas no eixo centro-sul, como a Flip Out em Brasília.

DJ ROB
Natural da cidade de Recife - PE, é considerado um dos DJs mais experientes da cena da música eletrônicas do nordeste, produziu músicas que são conhecidas nacionalmente, participou de vários festivais brasileiros, está discotecando há mais de 15 anos.

DJ Lucho Perez
DJ argentino que reside em Recife h√° 5 anos. Iniciou sua carreira em uma das vertentes da música eletrônica mais popular do mundo (HOUSE). Vem se dedicando ao Psytrance como DJ residente em uma das maiores festas do Nordeste (After Dreams), de Recife, sempre com atrações internacionais como SKAZI (Israel), RINKADINK (África do Sul), ESKIMO (Alemanha).

Nenhum comentário: