seguidores

4 de outubro de 2006

DOMINGO CULTURAL (dia 8)


imagem do Google

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no dia 8 de outubro, dará início ao projeto Domingo Cultural, que tem como objetivo discutir a cultura local e suas produções. O evento será iniciado às 16 horas com um debate, que terá o tema: Música e Sociologia. Os debatedores Demétrio Gamboa (sociólogo) e Toninho Borbo (cantor e compositor) farão as exposições. A discussão trará reflexões acerca da Indústria Cultural na atualidade, além da apresentação do projeto Música e Sociologia, do professor Demétrio Gamboa, apresentado no Programa de Bolsas de Extensão (Probex) da UFCG.

Além dessas atividades, o Cuca trará ao cenário da cultura campinense a galeria de artes, que tem como objetivo mostrar as produções dos artistas plásticos com seus trabalhos expostos durante o evento. A proposta é que através dessas produções locais possa se chegar a um acervo de 100 telas para exposições.

O Domingo Cultural contará ainda com a participação de skatistas da Paraíba que mostrarão suas manobras na área externa do Cuca. Uma mostra de vídeo será exibida às 18 horas, com o filme: A Revolução Não Será Televisionada. Para encerrar o evento haverá as apresentações musicais dos rapers Tiago Jó e Pleiade MC.

A entrada é franca, mas os interessados poderão contribuir com uma doação de livros não-didáticos para a futura implementação da biblioteca do Cuca-CG destinada ao público campinense.

--------------------
Assessoria Cuca-CG
cucacg@oi.com.br
83-3337-4555

Nenhum comentário: