seguidores

3 de outubro de 2006

Mangaba Soul e DuSouto (Natal-RN), sexta (dia 06)


Flyer do evento


Com outro estilo de som, a Eco Produções promove mais um evento no Cuca-CG. Nesta SEXTA-FEIRA, DIA 6, o Espaço fará um intercâmbio artístico entre duas bandas de Campina (MANGABA SOUL) e Natal-RN (DUSOUTO). A partir das 22 horas, a galera pode ir chegando no local.

MANGABA SOUL
Formada em 2004 pelos integrantes Tony Lira (bateria), Michael (guitarra), Fábio (baixo), René Almeida (vocal) e Alcides (guitarra), a banda toca reggae com influência de outros estilos, como o dub, o ragga, o soul e o rap. Mangaba faz os primeiros shows em Campina. No final do ano passado, os meninos abriram o show de lançamento do CD Sons da Paraíba, da Cabruêra, em dezembro do ano passado, no Cuca-CG. Em fevereiro deste ano, Mangaba esteve presente na Nova Consciência, repercutindo o som da cidade para um público aproximado a cinco mil pessoas. E, recentemente, eles estiveram no evento Jamaicampina, que trouxe bandas de cinco Estados nordestinos.

DUSOUTO
Com um estilo musical inclassificável, o grupo potiguar DuSouto utiliza como base algumas vertentes da música eletrônica, como jungle, dub e drum’n’bass, mesclados a elementos da cultura brasileira como a bossa nova e o candomblé. O resultado é uma profusão muito diversa e criativa de sons. Todas as músicas do DuSouto são criadas, editadas, produzidas e arranjadas coletivamente por seus integrantes: Paulo Souto e Gustavo Lamartine (vocais), Gabriel Souto (groove box, MPC e picapes) e Fídja Novaes, Edmundo de Jesus e Cacau Arcoverde (percussão). Além deles, o grupo também tem como integrante o VJ Júlio Castro, que usa cenas captadas de Natal, animações e fotos para transformar em imagem o que as músicas dizem. A banda esteve em Campina na Nova Consciência deste ano e agradou ao público campinense.

SERVIÇO
Entrada: quatro contos (com carteira de estudante); oito contos (inteira)
---------------------------------
Assessoria Cuca-CG
Rua Paulo de Frontin, s/ nº, Açude Velho, Campina Grande-PB
cucacg@oi.com.br

Nenhum comentário: