seguidores

19 de outubro de 2006

Lírios do Gueto e Hi Jack, (dia 20)

Lírios do Gueto e Hi Jack, nesta sexta, no Cuca-CG

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no dia 20 de outubro a partir das 23 horas, promoverá em parceria com a Eco Produções a noite do reggae e do rock.

A novidade da noite será a banda de reggae de João Pessoa, Lírios do Gueto, que trará ao público campinense um repertório de músicas próprias, e inspirações em bandas como Natirutis , o Rappa, Vibrações Rasta e forte influência do rei do reggae Bob Marley. Além de propor a mesclar os ritmos nordestinos, tocando de forma diferenciada composições de artistas como Dominguinhos e Sivuca.

Formada por 6 garotas, Bárbara (voz e percussão), Débora (teclado, voz e percussão), Fabiane (guitarra), Lizete (flauta, voz e percussão), Lucyane (contrabaixo e voz) e Rinah (voz e percussão). Além delas, completam o palco a percussionista Laryssa, que eventualmente participa das apresentações, e Italan, o baterista convidado.

A banda de rock Hi Jack (Campina Grande) conhecida pelo público campinense trará novamente ao cuca seu repertório contagiante, prometendo um som alegre, que mostrará várias performances para músicas dos Beatles, Pink Floyd, Led Zepellin, Pearl Jam, entre outros. Sua quarta formação se reuniu há um ano e conta com os músicos André Guedes (vocalista e baixista), Giordano Frag (guitarrista solo) e os irmãos Daniel “spiker” (baterista) e Rafael “doug” (guitarra base). Farão parte da noite musical. Os ingressos custam 4 reais (estudante), e 8 reais (inteira), poderão ser adquiridos no Cuca-CG.
________________________________

Assessoria Cuca-CG
cucacg@oi.com.br
83-3337-4555

Nenhum comentário: