seguidores

1 de novembro de 2006

Abertas inscrições para a 5ª Bienal no Cuca-CG


Fonte: site da UNE


Em 1999 a União Nacional dos Estudante (UNE) lançou o projeto das Bienais de Arte, Ciência e Cultura. Essa iniciativa visa como objetivo alcançar as mais diversas modalidades artístico-culturais dos estudantes de todo o país, caracterizando-se como o festival estudantil de maior repercussão no Brasil.

A Bienal em 2007 estará na sua 5 ª edição, tendo como tema “ Brasil-África: um Rio chamado Atlântico”, entre os dias 27 de janeiro a 01 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro. Estudantes de todo o país poderão participar enviando trabalhos para serem apresentados durante o evento.

Os interessados em participar da Bienal poderão efetuar sua inscrição via boleto bancário, e em seguida dirigir-se ao Cuca-CG que estará recebendo o material para envio, no período de 06 de novembro a 01 de dezembro. Os postos de coleta dos materiais para envio a UNE serão os DCEs da UEPB e UFCG e Cuca-CG.

O tema “Brasil- África: um Rio chamado Atlântico pretende trazer a reflexão sobre a influência da cultura negra no Brasil, enfatizando sua contribuição na construção da cultura brasileira. Ocorrerá as Mostras de Literatura, Ciência e Tecnologia, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Vídeo, podendo os interessados enviar trabalhos específicos referentes a sua área de atuação. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da UNE: www.une.org.br ; lá os interessados poderão obter maiores informações sobre como proceder para participar do evento.


___________

Assessoria Cuca-CG
cucacg@oi.com.br/
83-3337-4555

Nenhum comentário: