seguidores

1 de novembro de 2006


Foto: Val Costa



ERECOMP-PB/ENCASOL apresenta: TriFest


Entre os dias 03, 04 e 05 de novembro no Cuca-CG, a partir das 22 horas, promovido pelo Encontro Regional de Computação (ERECOMP) e Encontro Campinense de Software Livre (ENCASOL) ocorrerá a TRiFest , onde serão realizados três dias de festa, destinados aos públicos dos cursos de enfermagem, computação, e psicologia. Os demais interessados poderão participar dos eventos, os ingressos custarão 4 reais (estudante) e 8 reais (inteira).

A programação contará com a participação de djs, bandas de pop rock, forró pé-de-serra, reggae e rock. Os ingressos poderão ser adquiridos no CA de Computação da UEPB, DCE-UEPB e DCE da UFCG, além do Cuca-CG. Pacotes também serão vendidos antecipadamente, para estudantes os três dias custarão 10 reais.

O público pode esperar para o dia 03 (sexta-feira) o EnferComp (Enfermagem e Computação), com muito forró pé-de-serra, Dj Gerson e a banda de pop rock Delyto. Neste evento 200 ingressos free serão destinados para garotas do curso de enfermagem. No sábado será realizada a Calourada de Computação. Entrada franca para as 100 primeiras mulheres que comparecerem a festa. Para a noite estão programadas as atrações: a banda ¼ (pop rock), Hijack (rock) e Massativa (reggae).

Para encerrar a programação do TriFest será realizado o PsiComp (Psicologia e Computação), a noite contará com a participação dos Djs Guga, Spectro e Pintsy. Ingressos estarão sendo entregues gratuitamente para as 200 primeiras garotas entre os cursos de fisioterapia e psicologia.
Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: 99245490 ou 88417144. Falar com Charles ou Jaissara.

___________


Assessoria Cuca-CG
cucacg@oi.com.br
83-3337-4555

Nenhum comentário: