seguidores

28 de novembro de 2006

Noite do Rock (dia 8/12)


Arte: Alternative Produções

No dia 8 de dezembro, o Cuca CG trará ao público campinense em parceria com a Alternative Produções, a noite do rock. Seis bandas se apresentarão para contagiar a galera no evento. Serão 5 bandas campinenses e 1 recifense. Haverá apresentação desde o New Rock até o Hardcore. A banda Anistia, natural de Campina Grande possuí uma forte influência do Rock nacional tendo sofrido forte influência de bandas como: Jota Quest, Skank, Titãs, Paralamas do Sucesso. Já a banda Hieroyzone faz um New Metal com forte influência do Hip Hop e da música industrial. Tendo divido o palco com as bandas: Antidemon, Trino, Adiastácia, se inspira em Korn Limp, Bizkit e Demon Hunter.

Hardcore será outro estilo que estará presente na noite do rock, pela banda campinense The Hope, a velha escola nova iorquina, e a nova escola de Boston marcaram a vida e a trajetória desta banda com sua influência musical. Saltério (Campina Grande) tem um som que é comparado as bandas de HEAVY METAL tradicional com tendência Progressiva. Influências : Iron maiden, Metallica, Striper. No more slaves (Campina Grande) tem um sonoridade carregada de um Punk Rock/Hardcore Melódico. Teve sua base musical baseada em bandas como MxPx, GreenDay,Offspring. E a grande atração da noite será a banda recifense Confisa, apresentará seu repertório New Metal Industrial pernambucano, tendo como inspiradores a Coal Chamber, Korn, Sistem of a Down.

Os ingressos poderão ser adquiridos atencipadamente na Street Store, ao preço de 3 reais (estudante) e 4 reais ( estudante) no dia do evento. Está previsto para começar às 20 horas, no Cuca CG, localizado às Margens do Açude Velho, na rua Paulo Frontim.

Mais informações :


www.fotolog.com/alternativepro

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16678987

______________________

Assessoria Cuca CG
cucacg@oi.com.br
83-3337-4555

Nenhum comentário: