seguidores

6 de dezembro de 2006

Toninho Borbo, Aerotrio e Hijack tocam em grande estilo neste sábado, no Cuca CG (9/12)


Arte: Eco Produções


Neste sábado, 09 de dezembro, o Cuca-CG promove em parceria com a Eco Produções uma noite em grande estilo. Três nomes do cenário campinense apresentarão seus trabalhos, em repertórios que vão desde o rock ao jazz. A partir das 23 horas, o público campinense curtirá o som de Toninho Borbo, consagrado cantor paraibano. Atuante no cenário musical desde 2003, trazendo em suas composições mensagens reflexivas, mostrando personagens, lugares, condições sociais do universo nordestino. Atualmente está preparando seu novo Cd, onde muitas novidades poderão se conferidas em breve.

Aerotrio que semana passada lançou seu novo trabalho musical, no Sesc-Centro, apresentará no Cuca toda a magia do jazz. A banda é composta pelos músicos Paulo Guilherme (Teclados e Sintetizadores), Orlando de Freitas (Contra Baixo) e Edmar Travassos ( Bateria e Programações). Seu repertório é composto por músicas próprias, influenciadas por ritmos e estilos musicais que vão do Samba-Rock e Bossa Nova até a fusão Acid Jazz. O grupo se ancora em uma formação clássica ( Teclados, Baixo e Bateria ) para criar sonoridades e texturas musicais que transportam o ouvinte até um universo onde a música flue livre e imagética.

Desde 2002, a banda de rock Hijack começou a tocar de improviso numa garagem, tomou gosto pela música, tocando em vários espaços alternativos, até atingir o alvo e conquistar os ouvidos dos jovens campinenses. Na bagagem, a banda Hijack leva ao público a novidade, a gravação do CD com músicas autorais. O trabalho que está sendo gravado no G&A Stúdios, local onde já gravaram trabalhos de artistas consagrados como Toninho Borbo, Gabriel Venâncio, Boa Pergunta. O trabalho irá contar com faixas criadas e produzidas pela banda. “Houve um atraso no processo de composições, mas tudo acontece quando tem que acontecer e está tudo rolando mais natural e mais fácil nessa nova fase que a banda está vivendo. Estamos retirando as influências que cada um tem e transportando para as músicas.” Afirma o vocalista, baixista e fundador da banda, André Guedes.

E para finalizar a noite haverá a apresentação dos djs do núcleo Element Trance, o DJ Eco e o DJ Pintsy. Núcleo de DJs de Psy Trance de Campina Grande que surgiu em agosto de 2005 sendo composto por Gustavo Henrique - Dj Eco; Francisco Sarmento - Dj Madjey; Daniel Pinto - Dj Pintsy e João Neto - Dj SOMneto. Os DJs da Element Trance já tocaram ao lado de vários nomes importantes na cena nacional como DJ J.P (T.I.P Wold - Bahia), DJ Pateta (Liquid Sky - Recife), Swarup (Universo Parallelo - BA), SEQUIPA (3D Vision - GO), Shamamix (Wild artists - RJ), Sarto e Sandrixx (Trance Religion - BR) e também ao lado de projetos internacionais como Yago (ALE/ARG).
Os ingressos serão disponibilizados na hora, pelo preço de 4 reais (estudante) e 8 reais ( inteira). Mais informações pelo tel: 3337-4555.

______________

Assessoria Cuca CG
cucacg@oi.com.br
83-3337-4555

Nenhum comentário: