seguidores

13 de junho de 2007

HOJE, CABRUÊRA NO PARQUE DO POVO!!!


Foto: Augusto Pessoa - Cabruêra no Cineport 2007, João Pessoa

DE CAMPINA GRANDE PARA O MUNDO
Cabruêra faz show no Maior São João do Mundo e embarca para oitava turnê européia


Um dia antes de embarcar para sua oitava turnê pela Europa, o grupo Cabruêra se apresenta no Parque do Povo, no arraial Hilton Mota, nesta quarta-feira, dia 13 de junho, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo.

Melhor lugar pra um show antes de iniciar a turnê pela Europa não poderia existir, pois o grupo volta a se apresentar “em casa”, na festa que foi, há oito anos atrás, a primeira grande vitrine para a Cabruêra. Nesse reencontro, o público da banda campinense poderá conferir ao vivo, músicas dos três álbuns do grupo e ainda músicas inéditas que estarão no próximo disco da Cabruêra. O show é o mesmo que a banda levará mais uma vez a Europa, com apresentações agendadas em importantes festivais na Holanda, Suíça, Alemanha e Itália.

A turnê começará com a participação do grupo no principal festival de World Music da Holanda, o Amsterdam Roots Festival. Estão programados também shows em festivais nas cidades de Flecken e Hannover na Alemanha e também Turin e Bari na Itália.

Mas o destaque da turnê fica por conta da participação da Cabruêra no festival de jazz mais conhecido do mundo, o Montreux Jazz Festival na Suíça que esse ano tem shows programados de nomes como Beastie Boys, Jeff Beck, Chemical Brothes e Pet Shop Boys.

Desde o ano 2000, o grupo Cabruêra realiza turnês pela Europa, tendo já realizado mais de 50 shows no Velho Mundo, se apresentado em festivais na Inglaterra, França, Bélgica, Republica Tcheca, Portugal, Holanda, Dinamarca, Alemanha e Itália. Em 2005 o segundo CD do grupo, “O samba da minha Terra”, foi lançado em 25 países por uma gravadora européia.

As pessoas que quiserem ouvir e baixar gratuitamente as músicas da Cabruêra, agora podem fazer isso através do myspace do grupo. O endereço é www.myspace.com/cabrueramusic.

Mais informações: www.cabruera.com.br
8821-4662 (Arthur Pessoa)

Nenhum comentário: