seguidores

22 de janeiro de 2009

*curiosidades - CIA DA BOA NOTÍCIA




Na busca por alguma boa notícia
(só pra andar na contra-mão do factual negativo),
encontrei esse site de notícias boas e rápidas.
Vamos às curiosidades...



Brasileiro constrói tumba hi-tech
Um brasileiro de Hidrolândia, Goiás, tem tanto medo de ser enterrado vivo que criou uma tumba com televisão e sistema de ventilação para evitar que o seu pior pesadelo vire realidade. Freud, 73, não consegue se livrar da fobia e diz que ser enterrado vivo é um pensamento que o atormenta constantemente. A sua cripta também tem água corrente, alimentos e um sistema rudimentar de comunicação, com tubos plásticos e "megafones" cônicos, caso ele precise pedir por socorro.

Homem escreve com lágrimas na China
Ru Anting, um chinês de 56 anos, consegue escrever no alfabeto chinês usando esguichos de lágrima. A técnica de Ru é simples: ele armazena água no nariz e então pressiona forte até que chore e esguiche água pelos canais lacrimais. Em uma apresentação para o público em um parque de Shanshui, Ru escreveu em um quadro: "Fu Ru Dong Hai" (Sorte tão vasta quanto o mar). Ru contou ter descoberto o talento quando ainda era criança. Nadando em um rio, ele percebeu que poderia fazer com que a água saísse dos seus olhos tal qual um jato. Depois de três anos de treinamento, Ru conseguiu desenvolver habilidade para esguichar lágrima a uma distância de 3 metros.

Carro voador à venda no e-bay
Você é um entusiasta por tecnologia podre de rico com uma vontade louca de ter uma peça da história aero-automobilística? A Moller International está agora ofertando o seu M200X, o primeiro carro voador da sua espécie, à venda naquela legítima casa de leilão de luxo, o eBay. O M200X é um veículo VTOL (decolagem e aterrissagem verticais) de 2 passageiros que já completou mais de 200 demonstrações de vôo tripuladas e não-tripuladas desde 1989. Neste exato momento os lances chegam a 18.888 dólares, mas o preço de reserva ainda não foi atingido, ou seja, você ainda tem uma chance de colar lá e arrematá-lo.

Última sobrevivente do 'Titanic' leiloa recordações para pagar despesas médicas
A última sobrevivente do naufrágio do "Titanic" vai leiloar várias recordações do luxuoso navio para poder pagar suas despesas médicas. Millvina Dean, que tinha apenas dois meses quando o "Titanic" se chocou contra um iceberg, em 1912, hoje tem 96 anos e a necessidade de pagar seu tratamento médico devido a problemas nos quadris. Millvina foi a sobrevivente mais jovem da tragédia e foi resgata com seu irmão e sua mãe. O pai morreu. No total, 700 pessoas sobreviveram ao pior desastre marítimo da história.
-------------------
Para ler mais acesse o site do grupo

Nenhum comentário: