seguidores

1 de março de 2009

*editais - PRÊMIO PONTOS DE MÍDIA LIVRE


imagem: Google

MÍDIA LIVRE - Até 12 de março
Durante a programação do Fórum Social Mundial - FSM Amazônia 2009 -, foi lançado o Prêmio Pontos de Mídia Livre, uma iniciativa inédita do Ministério da Cultura para dá visibilidade aos projetos de comunicação alternativos e da mídia de mercado. A proposta deste primeiro prêmio, segundo o secretário de Programas e Projetos Culturais (SPPC/MinC), Célio Turino é mapear a rede de comunicação livre no Brasil. Participaram do lançamento, diversas autoridades, estudantes, jornalistas, blogueiros, midialivristas e integrantes de Pontos de Cultura.

VEJA MAIS ALGUMAS DO BOLETIM DO MINC:

PRÊMIO ASAS - Até 13 de março
Inscrições abertas para o Prêmio Asas do Programa Cultura Viva da SPPC/MinC. O prêmio visa premiar as iniciativas dos Pontos de Cultura que apresentarem as melhores práticas de implantação na execução dos projetos apoiados, contribuindo para a divulgação dos meios mais efetivos de promover o desenvolvimento autônomo de suas atividades e o avanço do processo cultural da Rede dos Pontos de Cultura.

PRÓ-CULTURA - Até 31 de março de 2009
Estão abertas as inscrições para o Programa Pró-Cultura, que visa fomentar a pesquisa universitária, bem como o aperfeiçoamento e a formação de pessoal de nível superior em Cultura. Dentre as áreas temáticas prioritárias para o desenvolvimento das pesquisas estão as relações da cultura com novas tecnologias, conhecimentos tradicionais, inclusão social, economia, políticas públicas, dentre outras. O valor das bolsas a serem concedidas é de R$ 1,2 mil.
Edital, inscrições e outras informações

PROCURE MAIS EDITAIS NO SITE DO MINC

Nenhum comentário: