seguidores

26 de abril de 2009

*prêmio - VOTAR NO 'DE ACORDO COM' A PARTIR DE MAIO


VOTAÇÃO - serão escolhidos 100 blogs de cada categoria, somando 3500 concorrentes | imagem: Top Blog

Por Valdívia Costa*

Muitas pessoas andam me perguntando quando vão poder votar no De acordo com nesse concurso nacional chamado Prêmio Top Blog. Agradeço a curiosidade, já que esses representam os meus futuros eleitores internautas. Andei pesquisando pelo Top Blog e acabei encontrando o 'passo a passo' da votação no regulamento. Apesar de ter começado a anunciar essa indicação desde o mês passado, o nosso espaço opinativo/interpretativo só poderá ser votado do dia 4 de maio até o dia 11 de agosto.

Vajam o trecho do regulamento que fala da votação:

11. VOTAÇÃO PELA INTERNET – Júri Popular

11.1. O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília.

11.2. Durante o período de votação, os internautas (eleitores) poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog). Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOP BLOG.

11.3. Será disponibilizada no site oficial do Prêmio TOP BLOG durante o período de votação uma urna eletrônica que identifica cada candidato com um número de cadastro, nome e foto do BLOG para que o internauta (eleitor) possa certificar-se do candidato e confirmar o seu voto.

11.4. Para votar o internauta (eleitor) deve obrigatoriamente cadastrar-se no site do prêmio, reconhecendo ser responsável por quaisquer informações falsas que possam comprometer validade de seu voto. Depois de votar pelo site o internauta (eleitor) receberá em seu e-mail cadastrado um link para validar seu voto e cadastro. Somente serão computados aos candidatos os votos que foram validados pelo internautas (eleitores)

11.5. Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, serão divulgados no site do Prêmio a lista dos 100 Blogs mais votados em cada categoria de cada grupo somando 3.500 concorrentes que automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).

11.6. Para não influenciar na avaliação do Júri Acadêmico, não será divulgado publicamente nesta data o número de votos dos classificados que participaram da segunda fase do Prêmio. Por meio de acesso restrito e individual os candidatos terão acesso ao seu número de votos.


Espero contar com meus leitores, visitantes, seguidores e todos aqueles que andam por este espaço que é, antes de tudo, de vocês. A avaliação de uma comissão tão representativa democraticamente como esta popular e acadêmica do prêmio não é pra qualquer um. Mas antes de me sentir prestigiada, sinto-me mais responsável ainda em mantê-los abastecidos de opiniões e de imagens de qualidade que agradam a todos.
-------------------------------------------------------------------------
*Valdívia Costa é responsável pelo De acordo com, concorrente do Top Blog

Nenhum comentário: