seguidores

2 de novembro de 2010

CEARENSE PORNÔ DA CALIFORNIA

UAU! Uma artista linda e gostosa, intelectual e transgressora, que adora perversões e, entre uma e outra orgia, luta pela liberação feminina. | texto e imagem: Blog do Kelmer

RICARDO KELMER

Sasha Grey. Ela é a atual musa pornô dos Estados Unidos. Mas isso é pouquíssimo pra defini-la. Além de ser diabolicamente linda e divinamente competente em seu ofício, com duzentos filmes e vários prêmios no currículo, Sasha é culta, estudou teatro e cinema, canta, tem uma banda, foi capa da Playboy, posa pra grifes internacionais, lançou um livro de fotografias e montou sua própria produtora – e ela só tem 22 aninhos.

Sasha, cujo nome verdadeiro é Marina Ann Hantzis, também brilha em filmes de diretores consagrados como Steven Sodebergh e tá no elenco das premiadas séries televisivas Grey´s anatomy e Entourage. Ela tem um inacreditável corpinho de porcelana, não é siliconada nem tatuada e sua beleza de lolita exala uma petulante frieza: a gente olha e vê uma adolescente, sim, mas que sabe muito bem o que tá fazendo.

Quando a conheci, foi um susto: uma artista linda e gostosa, intelectual e transgressora, que adora perversões e, entre uma e outra orgia, luta pela liberação feminina? Putz, quero casar com ela! Mas susto maior eu tive ao ler sua entrevista de 2006 na extinta revista Ele Ela e saber que… a moça é cearense. Nascida em Fortaleza. Uau! Aquilo era a prova de que começa a se cumprir a antiga profecia que diz que um dia os cearenses dominarão o mundo. A profecia só falhou no artigo masculino: são as cearenses que vão quebrar tudo.

(...) Continue lendo

3 comentários:

xistosa - (josé torres) disse...

Pegando fogo!!!
Vou tentar contar um conto ...

Uma mocinha (já sei que não posso escrever rapari**) nasceu num lugarejo do interior.
Apascentava ou pastoreava) um rebanho de cabras.
Não sabia ler nem escrever.
Um dia, uma família que necessitava de uma empregada, levou-a para a cidade.
Esteve lá dois anos e ao fim desse tempo voltou à sua terra natal para visitar a família..
Falou aos irmãos e à mãe e foi ter com o pai que andava com o rebanho de cabras no monte.

Beijou o pai e olhando em redor perguntou-lhe:
- Que bichos tão feios são esses?
- OH! Já te esqueceste que são cabras?
- "Caibras"? diz ela; que bichos tão feios.
Enquanto falava com o pai, um bode investiu sobre ela, marrou-lhe e atirou-a para o chão.
Naquela aflição, ela vira-se para o pai e diz-lhe:
- Ai o filho da pu** do bode!

Quando renegamos as origens...

(desculpe a linguagem mais desbragada, mas se não for assim não tem piada)

De acordo com disse...

Kkkkk... adorei o conto, Xistosa! =)Aki contam c um homem, q não sabe o

De acordo com disse...

que fazer c uma enxada, até levar uma enxadada na testa. =)