seguidores

30 de janeiro de 2012

PRIMEIRO E-BOOK DO "DE ACORDO COM"

Capa do primeiro e-book deste blog.
# Até que enfim! O nosso primeiro e-book saiu. Ainda não ficou, visualmente, como eu pretendia, mas está aí. Ainda não são os textos melhores do mundo, mas estão publicados. E ainda não é o melhor livro, mas está feito! 

Queria apenas registrar alguns textos e deixá-los organizados para quem quiser baixar ou apenas ler e se satisfazer. Não tenho muitas pretensões de escritora, mas tenho ousadia e garra. Com eles, algum tipo de talento deve ser melhorado no decorrer das tentativas.

Não vou me incomodar com as críticas, nem tão pouco rebatê-las. Reconheço, humildemente, que é apenas um esforço a mais que faço. Não penso em ocupar nenhuma cadeira ou pleitear grandes Feiras e cargos com esse e-book. Mas apenas mostrar alguns serviços que desenvolvo a um certo tempo.

Me desculpem os que acharam ruim. (risos) Porém, vocês devem achar uma trouxa de roupa suja para lavar logo logo e esquecerão rápido essa minha pretensão. Sei que a mediocridade nos ronda. Nos põe medo de tentarmos algo... E que o Ego, às vezes, nos ilude.

Mas eu superei todos os receios, antes de lançar esse material. Então, quem tem um pouco de conhecimento, mesmo que ralo ou ainda não contundente, e pensa em fazer o mesmo, faça! Assim, como eu fiz.

Prometo melhorar, no próximo. A ponto de agradá-los! Por falar nisso, o próximo se chamará CronicalMente POPULAR, com as crônicas da Feira Central e de algumas personalidades. 

Podem baixar, copiar, compartilhar... Agradeço muito a todos pela força e incentivo. Leiam, comentem e digam o que pensam, sempre! O livro está disponível no Issuu, canal que comecei a usar recentemente. O link ficará aqui, no canto direito, para levar ao livro.

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Quem faz obra com os braços, mãos e a cabeça a pensar só pode ser grande.
E tem que ser valorizado.
Só os inúteis é que criticam. Mas é e será sempre assim.
Um abração e espero poder visitar esta "casa" mais vezes.