seguidores

6 de abril de 2006

Agentes culturais expõem e produzem jornal no TEIA


Logomarca do evento
A equipe do Cuca-CG está participando do TEIA - Rede de Cultura do Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo-SP, até o dia 9 deste mês. O artista Toninho Borbo fará uma apresentação musical no dia 9, no Espaço Preto Ghoéz, dentro do pavilhão da Bienal, onde está sendo promovido o evento; os agentes se revezaram: dois estão com exposições de telas (Alan Cruz e Adriano Fernandes) e os outros sete jovens estão participando de oficinas artísticos-culturais.

Um outro trabalho que está sendo desenvolvido pelos agentes Cultura Viva do Cuca-CG é a elaboração de um jornal especial sobre o evento, especificando as diversas atividades que ocorreram durante os cinco dias do TEIA. O jornalzinho deverá circular em Campina Grande quando eles retornarem.

Uma das atrações do evento, será no dia 6, a partir das 19 horas, com a pernambucana Lia de Itamaracá (Ciranda de Ritmos), no palco do pavilhão 3. O TEIA promove uma grande feira com produtos culturais de 27 Estados brasileiros. O da Paraíba está representado pelo artesanato de rendas e pelos produtos dos pontos de cultura do Estado. Entre outras atrações, oficinas e palestras, brindes de literatura e música são distribuídos gratuitamente ao público.

Saiba mais sobre o TEIA:http://www.teiacultural.org

Nenhum comentário: