seguidores

2 de agosto de 2010

O ELDORADO EM HQ

Parceria que muito nos agradou foi a que fizemos recentemente com o ilustrador e quadrinista Flaw Mendes. Ele pegou o post Na feira oculta, O Eldorado e transformou-o em gibi, inclusive com uso do texto adaptado em roteiro de História em Quadrinhos (HQ). Adorei! Como são grandes, vou deixá-los (re)lendo os quadrinhos.

Serviço - Flaw participa, a partir de hoje, dia 2, de um exposição bacana. É a I EXPOSIÇÃO DE QUADRINHOS E CARTUNS DE CAMPINA GRANDE, que estará até o dia 14 no SESC Centro e do dia 17 ao 27/08 no Shopping Boulevard. Vamos passar lá e ler o que os artistas paraibanos (ou que moram aqui) estão pintando por aí!



6 comentários:

Tenebra disse...

Ta ai uma otima forma de divulgar o patrimonio (esquecido) historico de campina grande... só falta agora os orgãos publicos cuidarem de reformar e revitalizar não só o Eldorado e sim toda a feira central de Campina Grande. valeu a materia. Abç.

Unknown disse...

adorei demais

Flaw Mendes disse...

Muito legal! Vou me intrometer aqui para fazer uma ressalva ao comentário de Tenebre... Acho super válido o olhar para o nosso patrimônio, sobretudo os esquecidos. Valeu!

Flávio Crispin disse...

flaw, excelente os desenhos.. grandíssimo talento. meus parabens.. um projeto assim deveria ter e ganhar mais espaço na mídia para chegar a mais pessoas.
meus parabens val como sempre por nos trazer estas historias e revelar estes talentos...

Flaw Mendes disse...

É isso aí Flávio, também parabenizo o Deacordocom, na pessoa de Val, por esse belíssimo trabalho. E obrigado! Valeu mesmo!

De acordo com disse...

Também achei o trampo muito bacana! Em breve teremos mais novidades sobre essa união entre o blog e os desenhos do Flaw... hehehe 0/