seguidores

4 de janeiro de 2011

CAMALEÔNICA





"Eu me adpto." | imagem: Cão com pulgas



# Batemos mais de 300 dias de lutas pela opinião. Sobreviver, nesse mar marasmo da informação fluida e descartável não é tão facilitado. Lugar de iguais, que trafegam numa via de duas mãos, a blogosfera nos acomodou. Foi aqui que crescemos. Num dia de sol, talvez por causa do calor, mudamos.

A pele precisa de um trato ao final do dia. O banho retira o que se solta, lavando, polindo uma nova e viçosa camada cutânea. Assim fazemos com nossos perfis virtuais.

Nessa metamorfose pensamos num outro tipo de postura, uma que fosse menos arrogante, mais singela. A verdade é que ainda não sabemos o que falar de diferente...

Dissemos, por centenas de dias, as coisas. Vistas por ângulos subjetivos. Isso vai continuar. Mas, por sermos plural, não queremos repetir o sotaque.

As cores, já mudamos (sintam o cheiro de tinta fresca...). Mas podemos repintá-las. Nossa essência camaleônica foi o que nos projetou até aqui. E é essa capacidade de mudança, repetida inúmeras e incasáveis vezes, que será a catapulta da nossa ideologia libertadora de mentes.

Ao menos um pensamento diferenciado sabemos que provocamos com esse colorido blog. #valdÍvia cOsta



4 comentários:

Gerusa Cardoso disse...

Como diria o meu colega de trabalho: adoooooooooooooooooooooooooro. :)
Xêros

Toninho Borbo disse...

Pois é... trabalhar a serviço do abastecimento de boas palavras pras pessoas, é um ofício árduo. Acredito na perseverança e no bom gosto, isso vc tem.
Maravilha.
Xero.

Anônimo disse...

Parabéns pela "roupa nova"!

De acordo com disse...

Vlw, Oxente! ;)