seguidores

6 de janeiro de 2012

MUITO BLACK

Feliz 2012 para todos que estão como eu: procurando sentidos. | imagem: Val da Costa
# Ano passado eu não fiz tudo o que pensava fazer. Talvez por falta de tempo, como é mais comum julgar qualquer pessoa atualmente. Mas pode ter sido por preguiça mesmo. Só sei que, por causa dessas pequenas falhas, eu já comecei 2012 trabalhando dobrado.

A vida está batendo na porta da consciência. Algumas fichas estão caindo agora na minha cabeça, um tanto quanto sofrida de apanhar para aprender. Aliás, o conhecimento é a única coisa que está entrando fácil na minha cabeça ultimamente. Através do meu próprio esforço (com alguns poucos estimulos ao meu redor).

Que bom! Pelo menos tenho UMA meta. Pior é quem começa o ano sem nada para planejar, sem nada para almejar... Ah, como tenho desejos! Tenho tantos que os distribuo com algumas pessoas. Dizem que isso é generosidade... eu achava que era só um destino que eu dava a uma intenção (que sempre sobra no final do ano)!

Ainda falta muito para eu me realizar como pessoa... Queria muito crer em algo (ou alguém!) que não fosse eu ou minha família. Algo que me tirasse desse ciclo nocivo e asfixiante do viver... Mas é assim mesmo: a gente cresce quando se prepara para isso. Eu pouco planto suspiros como quero colher paz?!

Ai, dai-me força, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Sarah Vaughan! Não pude homenagear a todas as negras... Mas Nina Simone vai representá-las. Assim como essa negona do cabeçalho novo do blog. É capa de uma coletânea do melhor do soul. Quero que o ano seja assim, com funk e muito black pra gente.
#valdíviaCosta 

5 comentários:

Toninho Borbo disse...

Que assim seja... Adoro a carne dura!!

Margot Félix disse...

Adorei o novo lay, Val! Vibrante!
Tenha um Bom Ano!

Nina é deliciosa! ;)

Beijos!

Juliana Holanda disse...

Val, o blog tá lindo, lindo! Sempre é tempo para novos e planos e um novo recomeço, independente da época do ano. E lá vamos nós, seguindo sempre em frente. Feliz ano que se inicia!!

Josimar disse...

Val, massa d +.
Super!!!
Vlw!
Bjão,
Josimar.

De acordo com disse...

Obrigadinha, gente! Em breve, meu primeiro e-book estará aqui para fazer download. Bjs!